Telefone: (35) 3471-3262 Email: comercial@arwsd.com.br

HARDWARE AVULSO

Descrição do Produto (SMART-CARD) - ARWSD

O Cartão Smart Card é um dispositivo com interface USB capaz de gerar e armazenar as chaves criptográficas que irão compor os certificados digitais A3 (e-CPF, e-CNPJ e NF-e).


Desenvolvido para armazenar o certificado digital tipo A3 e oferecer autenticação segura, verificação e serviços de criptografia de informações como criptografia de e-mails, assinatura digital de documentos eletrônicos, acesso a sistemas e aplicativos, autenticação de Notas Fiscais Eletrônicas - NF-e, Conectividade Social. A liberação do certificado contido no cartão é através de uma senha PIN. O Cartão Smart Card Gemalto é compatível com chave Criptográfica SHA-2 de 2048 bits.




Descrição do Produto (TOKEN) - ARWSD

OToken para certificado digital além de proteger de riscos, como roubo ou violação, e assegura a identificação do portador (mediante a uma senha pessoal e intransferível para acessá-lo), também permite que integridade e o sigilo das informações contidas nele. O Token Safenet ainda protege e armazena essas informações (chaves e certificados) e impossibilita a separação da chave criptográfica do hardware.


O Token é perfeitamente adaptável aos softwares de terceiros com o suporte de ferramentas de desenvolvimento de autenticação da SafeNet, ele também é compatível com aplicativos de gerenciamento de PKI, senhas da SafeNet, ferramentas de desenvolvimento de software, e permite customizar os softwares e estender as funcionalidades por meio de applets Java integrados. Além disso, o Token SafeNet é compatível com o SAC (SafeNet Authentication Client), o que reduz os custos gerais de TI ao simplificar todas as operações de autenticação, entre elas, distribuição, provisão de serviços, cadastro e manutenção contínua e ainda possui suporte caso você perca seu e-Token.





Descrição do Produto (LEITORA) - ARWSD

A leitora é um pequeno dispositivo, capaz de fazer a leitura do certificado digital armazenado em um cartão inteligente (cartão smart card), com total segurança em qualquer tipo de transação eletrônica, são algumas delas: operações bancárias, assinaturas digitais, entre outras áreas destinadas à profissionais que trabalham com certificação digital. Não podemos deixar de falar da sua transmissão de dados em altíssima velocidade.


O uso dentro de uma aplicação é baseado em interfaces padronizadas, como PC/SC,OCF (Open Card Framework – estrutura aberta para cartões) ou CT-API. O suporte a USB CCID torna a integração a um sistema existente mais fácil do que nunca por meio da conexão do servidor do leitor de cartão para certificado digital sem a necessidade de drivers adicionais.

* Este leitor de cartão para certificado digital é adequado à qualquer tipo de aplicação, compatível em praticamente qualquer cartão inteligente e qualquer sistema operacional no mercado.